Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

domingo, 10 de outubro de 2010

Relembrando a infância

Fim de semana passado fomos para casa da minha mãe, passamos o fds em Barra do Pirai porque era feriado na segunda por aqui então ficamos mais tempo por la.
Um dia antes de vir embora minha mãe achou uma caixa com alguns brinquedos meus que ela tinha separado para dar para alguem, isso bemmmmm antes de pensar na possibilidade de ter o Miguel. Fomos abrir a caixa e com ela revivi minha infancia, eram os brinquedos que mais adorava. Relembrei como era bom minha mãe, eu e meu pai brincando juntos na sala horas e horas.
Miguel amou os brinquedos e desde então não quer saber de outra coisa. Fiquei tão feliz por ele ter gostado dos brinquedos. Acho que sem querer fiz o Dia das crianças dele, rsrs

Alguns dos brinquedos: um jogo chamado Rouba queijo, alguem lembra??? TinhA uma pazinha com um imã e os ratinhos tb com imã. Tinha que colocar o maior numero de dados na casinha do rato( mais ou menos isso)
rsrs
O outro é um quebra cabeça de madeira e cada lado é um desenho. Miguel amou a palavra QUEBRA CABEÇA e enquanto vai brincando vai repetindo a palavra, do jeito dele( "quebabeça") como se fosse um mantra, rsrs



*****
Estou na correria mesmo com os preparativos para o aniversario do Miguel. Estou fazendo alem dos enfeites da mesa e das lembrancinhas, os convites também então estou correndo por causa do tempo falta 1 mês e tem é coisa pra fazer...
Hoje vou terminar(eu espero) os convites e ai amanha coloco aqui.



Beijinhos nossos

3 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Que legal esses brinquedos. Eu tive um quebra cabeça desse,adorei reocrdar.rs

Bjoca em vcs

Carla e MIguel

Vanessa Dias disse...

Olha relembrar a infancia é tudo de bom, eu tb brincava muito com jogos de tabuleiro com meu pai, minha mãe e meu irmão. Espero que quando o Pedro estiver maior nós possamos fazer esse programa tão divertido.

BJssssssssss

Graziela, mamãe do Nícolas disse...

Oi Carol, deixei uma indicação pra vc ganhar um selinho super fofo, depois passa lá no meu blog. Bjs!

http://bloguinhodonicolas.blogspot.com