_ *****************************************************************************

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lembrancinhas!




Ufaaaaaa!!!! Consegui terminar as lembrancinhas para festa do Miguel. Eu adoro fazer essas coisas mas infelizmente tenho que faze-las so a noite depois que ele dorme ou no fds porque tem o pai para tomar conta dele e distrai-lo ja que ele fica doido com tudo que vê afinal so tem coisas que ele gosta.: carrinho, trem, avião...
Então resolvi fazer um caderno de desenho porque é uma lembrancinha boa independente da idade. Visitei alguns sites e comunidades do orkut onde as mães confeccionam as festas dos filhos ou apensas as lembrancinhas e encontrei ótimas ideias por la. O caderno de desenho me inspirei no modelo do blog FEITO A MÃO , vale a pena dar uma passada por la quem ainda não conhece.
Fiz 4 modelos, parecidos mas com alguns detalhes diferentes. Agora falta colocar nos saquinhos que acabei de comprar. E por falar em comprar hoje fui na rua e achei uma coisinhas lindas para festa inclusive a vela que tinha visto em uma dessas minhas andanças pela net mas nem pensei em acha-la por aqui. Amanha tiro as fotos e mostro aqui.
Ahhh coloquei essa foto do Miguelito de cuequinha porque nessa semana começamos o desfralde, bemmmmm lentamente mas até agora esta indo bem, tudo dentro do previsto.


Beijinhos nossos

4 comentários:

Micheli disse...

Esses cadernos de desenhos fazem sucesso, com certeza! Ficaram lindos!
Tb fiz cadernos para colorir de lembrancinha, todo mundo adorou. Eu tb me inspirei no blog da Cláudia, mas para o convite. A lembrancinha ela fez caderno de desenho e eu de colorir, mas foi uma coincidência. Acho que lembrancinha assim tá na moda, né? Chega de só balas e doces! hehe. Dá trabalho, mas vale a pena!
Beijos, amiga!

Bibi Elias disse...

Amigaaaaa, amei d+!!! Vc sempre manda bem em tudo que se propõe a fazer. ADORO!
Quero o do fusca vermelho!!! Hahaha...
Detalhe básico da foto do meu afilhado amado ---> parede toda rabiscada! Uhauahuah...
Saudadeeeeeeee!!!
Beijuuuuuuuu

Graziela, mamãe do Nícolas disse...

Ficou lindo mesmo! Você se garante nos trabalhos manuais, queria ser assim, mas parace que tenho as duas mãos esquerdas quando o assunto é tesoura. HAHAHAHA!
bJSSS.

selma pereira disse...

oi Carol....está ficando tudo lindo demais. Amei os convites e as lembrancinhas também.
Infelizmente não tenho muito jeito pra essas coisas manuais, mas acho incrível quem t~em esse dom.

Parabéns, Miguel cai ficar encantado com a festinha dele.
Bjs.
Selma