_ *****************************************************************************

domingo, 17 de outubro de 2010

Comemorações!

No dia do meu aniversário fomos, a noite, comemorar alem da minha nova idade o casamento de um casal amigo que moravam na nossa cidade la no RJ e que vieram pra cá. No dia 13/10 eles casaram e fomos padrinhos no civil, no fds a festa foi la em Barra do Pirai e fomos comemorar mais uma vez essa união.
Antes de sairmos para comemorar fiz um boliiiinhooo só para cantar Parabéns,embora ame de paixão meu aniversario e goste de grandes comemoraçãoes esse ano não quis nada demais.
Algumas fotas da nossa comemoração aqui em Taubate.









Durante o fds também aconteceu, numa cidade ao lado da nossa um evento que a cada ano que passa fica mais famoso e vale a pena participar - Pirai Fest (Festival de GASTRONOMIA e Cultura)

"O Festival de Gastronomia é o grande destaque do evento, que apresenta culinária peculiar, com pratos típicos e receitas internacionais preparadas com ingredientes produzidos na região. Na programação, jantares gastronômicos, cursos gratuitos e concursos culinários que envolvem também todos os restaurantes locais, por meio de menus especialmente preparados para a ocasião. "( Jornal Diario do Vale)

Alem da parte gastronômica e uma bela feira de artesanato tem os shows durante todo o dia em varios pontos da cidade. Fomos ontem durante o dia que particularmente, acho o melhor horario. Almoçamos por la, o carro chefe do festival é a Tilapia então as receitas são todas criadas apartir desse peixe,cada coisa mais deliciosa que a outra e o mais interessante de tudo: otimos preços rsrs. assisti uma aula de culinaria, Miguel e a filha do meu primo brincaram muito e depois viemos embora. Fds maravilhoso amigos e familia não há nada melhor!!






Beijinhos e boa semana!

2 comentários:

Vanessa Dias disse...

Oi Carol,
Q passeio legal, tb adoro esses passeios em familia. Eu fiu na feira portuguesa aqui em Cabo Frio q rolou semana passada e adorei tb, tanta comida gostosa q a gente fica doida.

Um Bjão !!

Geovana disse...

oi querida nossa adorei o tua casinha, as fotos estão linda, teu filho é um fofo lindo, meus parabens então , mesmo que seja atrasado né...beijocas no dois!

http://jogaucha.blogspot.com/