_ *****************************************************************************

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na feira


Desde que Miguel começou a tomar sucos e se alimentar com sólidos tenho o hábito de comprar tudo na feira. Antes era na nossa cidade e desde que nos mudamos aqui em Taubaté, essa é uma das coisas que adoro aqui, a FEIRA. Muita variedade e preços bons.
Miguel, como já contei, tem paixão por frutas e todo domingo compro uma variedade de frutas e quando de repente alguma delas acaba e ele pede, digo que vou comprar na feira no domingo( embora ele ainda não entenda o que é domingo). Agora tudo que ele quer ele diz que vai ou comprou na feira. Otem acabou a pilha de um brinquedo dele e falei com ele que compraria depois outra pilha, quando o pai chegou em casa a primeira coisa que ele falou: papai, compa pilha na feia
E por falar em feira esse domingo quando estávamos na feira uma senhora passou pela gente e falou: Nossa que neném lindo de boné! E ele( com a cara de bravo) na mesma hora virou para a senhora e disse: Neném não, Miguel!(a cara da mãe foi la no chão né?!) Ele agora só aceita que o chame pelo nome. Esses dias estava dando banho nele e falei com ele: uhnn o príncipe da mamãe está cheiroso e ele na mesma hora: nãooooo Miguel mamãe!!
É... o meu neném cresceu.

4 comentários:

Mah disse...

É VERDADE A FEIRA DE TAUBATÉ É BOA MESMO,TUDO FRESQUINHO E BARATO,E O MIGUEL Q LINDO JÁ PEDINDO PRA FAZER XIXI,AQUI EM CASA,ASSIM Q SOPHIA COMPLETAR 2 ANINHOS TBEM COMEÇAREI O DESFRALDE,É UM PROCESSO LENTO E Q REQUER MUITA PACIENCIA,BJOSS

Micheli disse...

kkkk!
A Clara fala que ela não é nenê, ela é linda. rs. Essas crianças...
Aqui eu não curto muito a feira. Eu adorava a de orgânicos em Curitiba. Aqui a variedade e a qualidade não é tão boa, acredito que pelo clima... Uma pena, eu tb gosto muito de comprar frutas e verduras frescas.
Beijos.

selma pereira disse...

Oi Carol....mas esse Miguel hein, tá demias, não é mais neném então..rsrsrs.

Que bom que ele goste de frutas, pois aqui o Pedro só está comendo banana e Kiwi, acredita. Nem vou na feira, mas gosto de ir também.

Bjs.
Selma

Miguel...Presente de Deus disse...

kkkk mesmo eles achando que cresceram vão continuar sendo nosso neném, né amiga?kkk
Daqui a pouco vão querer namorar,aff...vou colocar as menininhas pra correr.kkk

Bjocas em vocês

Carla e Miguel