Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E o desfralde????

O motivo do meu sumiço é que estou estudando para um concurso que farei nesse fds. O concurso é da prefeitura de Taubaté pra PSF( Programa Saúde da Familia) e resolvi fazer mesmo tendo decidido buscar outros caminhos abri uma exceção e farei essa prova porque a área de saúde preventiva me agrada. Vamos ver no que vai dá.

E o desfralde do meu pequeno? Bom, posso dizer que caminha em passos lentos, rsrs. Depois que voltamos da nossa ultima visita a familia senti que ele deu uns passos para trás. Começou a pedir para colocar a fralda, não quis saber de fazer nada no vaso e como isso decidi ir bem lentamente e meio que começar do zero novamente. E ontem fui na rua e achei um peniquinho em formato de carro( paixão dele) e resolvi comprar e conversar sobre o local dele fazer xixi e quando chegou da escola eu mostrei e ele simplesmente amou. E hoje ao acordar tirei a fralda e mostrei onde ficaria o carro e quando quisesse era so ir la fazer. E não é que o danadinho estava brincando e de repente saiu correndo ( e eu fui atras) e fez direitinho no carro e todo feliz me mostrou: Olha, olha xixi! E ai fizemos festa, chamamos o papai que está de férias e jogamos o xixi fora. Mas um pouco antes do almoço ele pediu para colocar a fralda e eu percebi que queria fazer coco, perguntei se não queria fazer no carro mas disse que não e um tempo depois realmente fez na fralda. Acho que essa vai ser a parte mais demorada.



A minha preocupação é que como disse, meu marido está de ferias e vamos viajar na outra semana e não sei bem como farei com o desfralde do Miguel. Aceito sugestões,estou meio perdida rsrs


Beijinhos

3 comentários:

Bibi Elias disse...

Oi, amiga! Pena que eu não posso te ajudar com esse assunto, né?! Por aqui estamos ainda bem longe de iniciar o desfralde, que dirá saber o q fazer durante ele. Rsrsrs...
Não vejo a hora de ter vcs por aqui!!!
AMOOOOOOOO!
Boa sorte na prova, tá?!
Beijuuuuuuuuu

Unknown disse...

Oi minha amiga!! Que lindo o pinico,rs!!! Deve ter sido uma graça ele fazendo o xixizinho!!! E olha, estou na torcida da prova tá!!! Vc quer e merece muito!! Muitas saudades!!! Amo vcs!!

Micheli Ribas disse...

Oi, amiga!
Olha, eu deixei a Clara muito de fralda na nossa viagem de férias e ela regrediu. Hoje eu faria diferente. Mas tem de ver como ele se comportaria sem fraldas fora de casa. Teste. Sugiro que tenha tempo sem fraldas também, mesmo fora. A fralda pulp up nessas horas ajuda, porque é fácil de tirar na hora de levá-lo no banheiro em qualquer lugar e ser colocada de novo.
Beijos.