Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Noticias !

A correria por aqui esta total, dormindo muito tarde, acordando muito cedo, tudo para terminar as coisas da festinha do Miguel que vai ser nesse domingo(14/11). Tudo esta caminhando bem graças a ajuda que estou tendo aqui n casa da minha mãe. Vim para ca no fds passado para terminar os preparativos da festa.
Minha única tristeza é que pela previsão vai chover no domingo quase o dia todo. Confesso que isso foi uma balde de agua fria pq embora o espaço que aluguei seja coberto eu esta contando com o espaço descoberto para colocar os brinquedos, a solução por enquanto é colocar uma tenda para estender o espaço coberto e rezar para o tempo mudar.

Semana passada ,antes de vir para cá fomos na medica de alergia para ter uma outra possição sobre essa possivel alergia a proteina do leite ou intolerancia a lactose que dois outros medicos haviam suspeitado. E ela me orientou a fazer um exame de sangue para ver se ele é alergico ao leite, ovo, soja, acaro... Disse que nessa idade é o melhor exame, menos sacrificante para criança. Assim que passar o aniversario farei o exame e resolver essa situação. Mas essa semana definitivamente tive a prova de que alguma coisa no leite realmente não faz bem pra ele. Tinha um bolo aqui na mãe e ele pediu um pedaço e depois comeu um biscoito la na minha avó. Pelo que percebi isso foi o bastate para ter diarreia e ficar todooo assado, tadinho ele sofreu e eu com o coração partido. Usei a pomada CETRILAN e agora ele esta bem melhor.

********
No fds , ja estava aqui em Barra e aproveitei para levar Miguel para passar um pouquinho, estava muito calor e domingo estava um dia lindo. Meu pai como de costume saiu para levar Miguel no trenzinho mas infelizmente chegou mais tarde e o ultimo horario da manha ja tinha saido, tadinho ele estava todo empolgado falando para todo mundo que ia no trenzinho, resolvi que levaria na parte da tardee chamei minha amiga para levar meu afilhado. NOssa foi bom demais!! Miguel todo preocupado com o Theo, acho que devia esta com medo dele chorar e assim que o trenzinho ligou ele deu a mõ pra ele e foram de mão daas quase o tempo todo, muito fofo os dois. E depois fomos num parquinho, eles se acabaram.

As fotos:








bom feriado!!

bjuuuuuuuuuu

3 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Que lindo a preocupação dele com o Theo amiga. Ele tá um fofo.
Bjoca em vcs

Carla e Miguel

Letícia Volponi disse...

Como vou viajar, deixo aqui os meus desejos de uma boa festa para vocês e muitas felicidades para ele! Vou pedir a São Pedro uma treguinha no domingo...Bjo

Selma disse...

Oi Carol...que delícia, têm festinha no domingo então, tomara que a previsão esteja errada e faça um solzão.

Quanto a alergia é melhor fazer mesmo o exame, pra confirmara ou não essa alergia né.

Bjs e boa festa.Depois passo pra parabenizar o lindão
Selma