_ *****************************************************************************

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E mais uma crise....

Passada rapida para tirar um pouco a poeira...
Bom nosso feriado não foi dos melhores, Miguel teve mais uma crise de asma diga-se de passagem, não tem 3 meses que teve a ultima.
Semana passada , ele esta com o nariz escorrendo mas sem nenhum outro sintoma, continou a brincar, dormir razoavelmente bem( tem dente nascendo então ele fica um pouco inquieto a noite)mas na sexta feira a noite ele ja começou com uma tosse seca, o que ja me deu o alerta de que a coisa não ia ficar so numa rinite como eu achava. E na madrugada de domingo pra segunda veio a crise. Tinha colocado pra dormir na minha cama, então logo percebi que ele começou a não conseguir respirar bem e ficou inquieto. Levantei e fiz nebulização para tentar amenizar mas não adiantou ele começou a chiar muito e ficar com a respiração muito rapida, não teve jeito tive que entrar com a medicação que a medica ja deixou prescrita em caso de crise. Demorou para fazer efeito mas ele conseguiu dormir la pelas 5 da manha e nós demos uma cochilada tb. No outro dia ainda estava bem cansado mas com uma carinha melhor do que o dia anterior.
Hoje embora a tosse ainda esteja presente , ele ja se alimenta melhor e ja não esta com aquele cansaço tipico da asma. Por conscidencia ou não a consulta que tinha marcado com a alergista é agora a tarde. Não a conheço mas recebi ótimas informações dela. Estava procurando uma terceira opnião sobre essa " alergia a proteina do leite" relacionada com as crises de asma, sinceramente eu acho que não pq tenho feito a dieta com restrição a proteina e ele teve crise mas como não sou especialista .... Estou muito esperançosa de sair com uma solução orque ate agora cada um disse uma coisa que no fundo não bate e ai confundiu minha cabeça de mãe aflita.
Assim que souber mais sobre isso volto aqui para contar.


Bom, e em relação aos preparativos da festinha, tive que balanciar minha atenção ao meu filhotinho e nos momentos que ele dormia tentar terminar os preparativos. To piradinha, medo de esquecer algo, ate porque a festa será em Barra do Pirai, cidade onde moravamos então estou preparando tudo aqui para levar pra la essa semana. Como moramos a pouco tempo aqui e a familia toda esta lá achamos melhor que fosse feita po lá.
Estou agora preparando as latas que seram o enfeite da mesa dos convidados,as pinturas demoram mais que o enfeite em si.


bjosss

4 comentários:

selma pereira disse...

Oi Carol....Essas crises são um fantasma na nossas vidas mesmos, qunaod pensamos que está tudo controlado, la vêm outra vez nos assustar. O Pedro têm crises de laringite, e também fica cansado para respirar...um pesadelo, pois temos que correr para o PS para ele tomar inalação de adrenalina.

Também marquei especilaista pra ele, só que pneumologista à conselho do médico do PS mesmo, agora vamos ver.

Melhoras pro gatinho.

Bjs.
Selma

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
filho doentinho é uma brabeira que ninguém merece.
Espero que o Migule fique 100% logo.
E que os preparativos para a festinha sigam a todo vapor.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Micheli disse...

Oi, Carol!
difícil mesmo filho doente! Clarinha tb nos deu muito trabalho nos últimos tempos, mas agora está melhor, graças a Deus.
Espero que o pequeno melhore logo e sucesso na festinha! Não deixe de postar fotos depois!
Beijos.

Carolina Rodrigues disse...

Ai amiga melhoras pro pequeno!!!