Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Miguel- 2 aninhos

Há dois anos eu recebi o melhor presente do mundo e em mim nasceu um amor que não tem tamanho e continua crescendo. Só tenho a agradecer à Deus por ter um filho maravilhoso, carinhoso, inteligente, esperto com muita saude.


Não tive tempo de vir aqui escrever no dia que ele fez aniversário, estava ocupadissima com os preparativos. Na noite anterior fiquei ate de madrugada fazendo os doces, claro que com ajuda das minhas amigas e da minha mãe. Não sei como faria se não tivessem ali me ajudando. Tenho muita sorte de ter pessoas assim na minha vida. NO dia seguinte fui cedo para o clube arrumar a festa.



A festa foi maravilhosa, confesso que fiquei muito orgulhosa de tudo que fiz, sinceramente não achei que ia ficar tão bonito. Mas alguns detalhes foram essenciais para que tudo desse certo. Minha madrinha tem um buffet e me ajudou muito com os detalhes finais com toalhas( mesa e convidados), bolo que ficou PERFEITO, ela arrasou , ficou identico ao que vi na internet. Alem disso fez os cup cakes com carrinhos de chocolate em cima, lindos!





A mesa do bolo:






Mesa de Guloseimas:


Miguel se divertiu muito na festa, estava numa felicidade.... Brincou, correu, dançou, não parou um minuto. O mais engraçado foi que ele queria abrir todos os brinquedos e não tinha quem distraisse com outra coisa, enquanto não abria não sossegava.




Para não ficar imenso esse post amanha falo mais da festa.

bjoss
Carol e Miguel

6 comentários:

Carol Garcia disse...

eeeeeeeeeeeeee!!!
parabéns pro miguel !
Lindaaaaaa a festa!
parabéns pra vc tbm!
bjo bjo

Miguel...Presente de Deus disse...

Parabéns Miguel,que Deus derrame muitas benções sobre sua vida.
A festa ficou linda,e Miguelzinho com uma carinha de felicidade.
Parabéns!!!

Bjoca em vcs

Ah...eu moro no Rio.

Bjoca denovo.rs

Carla e Miguel

Micheli Ribas disse...

Que Deus abençoe muito o Miguel hoje e sempre!
E parabéns para a mamãe por todo o empenho, a festa ficou linda!
Beijos.

Selma disse...

Oi Carol...Parabéns para o Miguel pelos dois aninhos, que Deus o abençõe sempre com muita saúde e felicidades.

E parabéns pra você também pois a festa ficou linda demais Amiga, fiquei admirada.

Bjs.
Selma e Pedro

Miguel...Presente de Deus disse...

Vamos marcar sim,vai ser bem legal.
Me fala que agente marca e faz uns passeios bem legal por aqui.
Vou adorar conhecer vcs.

Bjoca

Carla e Miguel

Vanessa Dias disse...

Que linda a festa amiga !! parabéns para o Miguel, que Deus continue abeçoando e dando muita saude e felicidade na vida dele.

Ficou tudo muito lindo, adorei o tema, parabéns !!

Tem selinho pra vc la no blog ta?

Um bjão !!