Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Oh nois aqui outra vez!!!

Sumidinha basica né?! Mas aconteceram tantas coisas que nao tive tempo de passar por aqui.
Resuminho do mês: Miguel por causa desse tempo seco ficou quase 1 mês doentinho. Primeiro uma crise de bronquite e sinusite associado, depois uma resistencia ao antibioticoe a sinusite insistia em não ir embora, uma semana depois uma febre de 39.5 que não cessava mais uma ite( traqueite). Tadinho do meu filhote.... mas Graças a Deus o tempo deu uma melhorada e ele esta bem novamente.
Fiquei alguns dias em Barra do Pirai, na casa da minha mãe, foi bo pq tive ajuda pra cuidade do Miguel nesse periodo, aqui em casa seria complicado e alem disso pude repor as energias. Tenho andado meio desanimada, cabeça borbulhando sem saber bem por qual caminho profissional seguir. Me formei Enfermeira, trabalhei dois anos e quando me mudei pra ca, resolvi que ficaria um tempo em casa cuidando do Miguel. Agora Miguel esta na escola super adaptado e todas as duvidas parece que ressurgiram. Sera que quero mesmo continuar minha carreira de Enfermeira? E isso mesmo que gosto? E a minha paixão por gastronomia, vou deixar de lado? Sera que seria melhor fazer uma outra pós pra me sentir mais segura e quem sabe me interessar novamente pela Enfermagem?
Nossas tantas duvidas.....
Ontem acordei mais do que nunca nessa indecisão, nao sei se por causa da TPM mas nao consigo parar de pensar um minuto nisso, que decisão tomar, que caminho seguir.

Mas dentro dessa confusão toda estava vendo desenho com Miguel e virei pra ele e disse: O que que a mamãe vai fazer, meu filho? e ele me respondeu:- Papa, mamãe. Cainha otooosa(carninha gostosa).
A minha cara de tristeza foi embora, tive que apertar e beijar muito esse meu filho.

E por falar mele, ele ta cada dia mais esperto, falando muitooooo, um tagarela. Vem da escola conversando,contando tudo que fez, uma graça.
Esse fds tivemos visitas, minha mãe, minha sogra, padrinho do Miguel e uns amigos. Casa estava cheia e Miguel amou essa agitação toda. Passeamos bastate mesmo com o tempo chuvoso , no domingo com o tempo um pouco melhor fomos numa exposição de carros antigos. Nossa Miguel ficou doido em ver tantos carros diferentes mas o que mais chamou a atenção dele foi uma moto Harley davidson infantil





** E os preparativos da festa do Miguel estão a todo vapor, amanha coloco tudo que ja fiz e comprei para a festa.

Meninas aos poucos vou passando nos cantinhos de vcs para fazer uma visita e me atualizar.


bjoss

3 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi amiga, já estava com saudades.Adorei saber noticias do Miguelzinho.
Ele está um fofo.
Não some mais não viu? rsrs

beijocas

Carla e Miguel

Bibi Elias disse...

Amigaaaaaaa, que bom que vc apareceu!! Amei as fotos do meu afilhadinho cheiiiooo de pessoas queridas por perto. E a moto??? Posso imaginar a carinha dele...
Theo voltou da Cinthia gripadaço, mas está melhorando. Hj é niver da vó Olga, não sei ainda como vou fazer p/ levá-lo no Pai Cambinda, mas vou tentar! ;o)
Saudade de vcs... MUITA!
Amo muitoooooo!

Paty - A grande espera! disse...

Que lindo que ele está! Que homenzinho!

Fica tranquila que vc vai conseguir achar o caminho certo.

Conte tudo sobre a festinha, assim ajudamos a dar idéias e tbém recebemos umas ideias suas...hehehehe

Beijos