Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Porque se sujar faz bem!

Miguel esta ótimo!!!
Essa fase de viroses passou, Graças a Deus, e meu menininho esta com a corda toda outra vez. Nada melhor do que uns dias perto da familia pra tudo voltar ao normal.
Voltou cheio de novidades, como as crianças se desenvolvem depois de uma viagem. Bom não sei se todas são assim mas percebo que Miguel volta com o vocabulario maior. POr falar nisso ele agora aprendeu a palavra medo. Agora tudo que é diferente, que nunca viu fala medo.
Sabado dormimos na minha sogra e a mãe dela estava la tambem, Miguel ficou atras dela o tempo todo. Era Bisa pra cá , bisa pra la. Ate que chegou a hora dela dormir, mas ele continuou atras dela. Ela tentou disfarçar para tirar a dentadura e fingiu que estava espirrando, quando Miguel a viu sem a dentadura...danou a falar : -Medo bisa, medo! rsrs E ela começou a rir que não parou mais.

Ficamos alguns dias em Barra, Miguel ficou o tempo todo perguntando do pai, pela primeira vez falou com ele no telefonoe porque antes pegava o tel e so ficava escutando não falava nada. O pai quase morreu de tanta felicidade, ele contou que estava na vovó, que tinha visti desenho. Tudo da maneira dele mas falou, uma graça!!
E quando o pai chegou no sabado, nossa que alegria!! Ele queria contar tudo, chamou o pai pra jogar bola e ficaram horas brincando na casa da minha avó. Ao fim da brincadeira Miguel estava preto de sujeira de tanto rolar no chão.








bjosss

carol

3 comentários:

Micheli Ribas disse...

Ai, que carinha de sapeca!
Se sujar faz bem mesmo, e viajar pra ver a família é tudo de bom!
Sim, eles crescem e aumentam esse vocaculário. Já comentei sobre isso no blog tb, Clarinha sempre aprende muito!
E casa da Bisa então, que delícia! Clarinha tb tem Bisa, é muito gostoso ir para lá!
Marido viajou outro dia a trabalho e a Clara disse pra ele no fone "te amo, papai"... Ele quase morreu de chorar do outro lado. rs.
Essa fase é uma delícia!
Beijos pra vcs.

Selma disse...

Oi Carol...Que bom que Migeul já esta 100%. E da pra ver pela carinha de sapeca que aprontou muiiiito na casa da Bisa.
Agora eu morri de rir imaginando a cena dele com a Bisa sem a dentadura dizendo que estavs com medo...rsrsrs.

Lindo, Lindo.

Bjs. e bom fds.
Selma

Lea disse...

Que cara de danado! Uma criança super linda, adorei seu menininho.