Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

domingo, 15 de agosto de 2010

Virose em familia!


Sempre soube que quando as crianças vao pra escola é normal que no inicio fiquem doentes, se um ta com gripe todos ficam e dai por diante mas nao esperava que fosse tão rapido, rsrs. Miguel foi pra escola na terça pela primeira vez e na madrugada de quinta pra sexta a primeira virose. Acordou vomitando muito e nao parou ate as 7 da manha, que dó do meu filhotinho.... Graças a Deus a pediatra dele pode nos atender na manha da sexta e apos examina-lo : infecção gastrointestinal. Foi bem medicado e no sabado ja estava bem, ainda com um pouco de diarreia mas sem vomito e bem mais animadinho. Mas na madrugada de sexta pra sabado foi minha mãe( que tinha vindo pra minha casa presenciar os primeiros dias de aula do Miguel)a "premiada com a mesma infecçao do Miguel, dadinha passou muito mal. Na manha do sabado acordei com um leve mal estar e ai vcs podem imaginar ne?! Pois é era minha vez de passar mal, nossa que sufoco!!
Miguel melhorando, minha mãe e eu passando muito mal e Adolfo tendo que cuidar de todo mundo. Gente que virose horrivel,nunca peguei algo que me deixasse derrubada desse jeito, mas o bom( se é que tem lado bom nisso) é que ela tem vida util de um dia mais ou menos e hoje acordamos bem, com um mal estar bem levinho mas que no meio do dia ja tinha passado. Pensam que a historia terminou? Ainda faltava o Adolfo, pois é ele hoje de manha acordou passando muito mal. Se nao fosse" trágico" seria comico. Como ele mesmo brincou hoje, essa virose é da boa 100% de cobertura.

Receita que nos ajudou esse fds:

Pra quem nao tem aquele medidor distribuido no posto de saude( como eu)

para 200ml de agua filtrada ou fervida
1colher de cha de açucar
1/2 colher de sal


O Miguel alem do soro tomou Floratil e Digesan.


bjos

Carol e Miguel

4 comentários:

Kah disse...

Nossa! Que complexo, hein?
Esse final de semana também não estava muito bem, mas seja lá o que eu tive, veio comigo e comigo permaneceu. hahahaha

Esses doenças 'bobas' são uó, né? Derrubam geral...
Beijão e melhoras!

Carolina Rodrigues disse...

Eu acho um apisurto tem mae que mesmo com os filhoes com viruz mandao seu filhos a escola e ai acaba pegando em outros ne..Mais tbm e dificio pq geralmente as mae coloca seus filhos a escola pq tem que trabalha ..
Aii tao compicado ne..
Mais fico feliz em saber que ele ja esta bem!!!
Beijinhoss..carol

Miguel...Presente de Deus disse...

Nossa amiga que horrivel né? Copiei a receitinha do soro,porque eu também não tinha.rsrs
Tem selinho pra você no meu blog.

beijocas em vocês e melhoras.

carla e miguel

Cristiane Iannacconi disse...

oi, Carol,
muito legal seu blog.
Uma graça o seu Miguel!
seja bem vinda ao Ciclicca!
Bj,
Cris