_ *****************************************************************************

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Colocando o papo em dia

Gente, quanto tempo longe daqui...
Minha vida estava uma correria, semana passada tentei organizar as coisas porque iamos viajar no fds do Dia dos Pais. Chegando aqui tive que comprar os materias para o Miguel ir pra escola...ufa!!

E por falar em escola hoje foi o primeiro dia de aula dele. Como sempre as crianças nos surpreendem. Achei que Miguel ia chorar, nao ia me deixar vir para casa mas tudo graças a Deus foi o contrario do que eu imaginava. Ele amou ficar na escola, quando chegou foi logo pra perto das outras crianças brincar e nem me deu atençao, alias nem percebeu que eu estava indo embora.
Na saida a professora me falou que so me chamou na hr que queria dormir mas memso assim dormiu um tempinho depois. Nossa que alivio saber que ele gosotu da escola e que ficara bem longe de mim.





No Dia dos Pais :





Amanha conto mais pq o post ja ta grande demais,rsrs


bjo

Carol

Nenhum comentário: