Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Relembrando o 1 aniversário e Ideias para o proximo.

Sempre gostei de temas de aniversários nada tradicionais ou algo que fugisse um pouco de temas muito usados pra 1 ano, como circo, baby disney, nada contra os temas em si, eu ate acho bonitinho mas queria algo diferente. Então na festinha de 1 ano do Miguel resolvi escolher um tema com algo que ele gostasse muito e fizemos uma festa de Bichos mas acabou sendo chamada de Safari ,ele sempre gostou muito de animais( leão, elefante, girafas). Organizei tudo, claro que com ajuda de muitas pessoas senao nao ia dar conta, rsrs. Ficou uma graça a festinha dele.
A festa nao tinha uma mesa grande tinha apenas a mesa do bolo no certo e uma lateral onde ficaram as lembrancinhas. Queria que o tema estivesse em cada parte do salão montando um cenario. Aluguei bicho grandes(giraffa, leão, leoa, zebra e os espalhei pela festa, perto da mesa do bolo tinham dois tigras que se movimentavam. Nossa Miguel quando chegou na festa e viu ficou encantado e não quis mais sair de perto dos tigres. Foi Muito bom saber que meu filho se divertiu na festinha dele.





O centro de mesa foi uma latinha de leite reciclada com uma muda de planta


Tenho pensado bastante no que vou fazer esse ano. Decidi que será uma festa pequena e que eu mesma irei fazer as coisas da decoração. O tema que escolhi mais uma vez é algo que se tornou a paixão do Miguel: carros, motos, avião e trem. Então o tema desse ano sera Meios de Transporte. Comecei a pesquisar na internet e achei muitas ideias e ja comecei a fazer a festa.
A ideia inicias da mesa sera essa aqui. Vou mudar algumas cores pq achei muito escuro o painel e vou colocar aviões junto com as nuvens ao inves de coloca-lo na mesa.




Ainda estou bolando cada detalhe pra que no fds possa começar mesmo a preparação ja que novembro esta ai e vou ter muito trabalho pela frente. Outra coisa que decidi foi que farei muita coisa de materias reciclados quero tentar fazer uma festa o mais ecologicamente correta, reutilizando caixas de leite, latas.... Amooooo essas coisas, amo artesanato( assunto pra outro post)


beijinhos
Carol e Miguel

7 comentários:

Micheli Ribas disse...

Adorei suas idéias.
Estou aqui quebrando minha cuca com a festinha da Clara tb. ainda tenho pouca coisa decidida... E o tempo está curto! ai,ai.
Beijos.

Claudia Leonardi disse...

Oi Carol!
Que legal! Ótimas idéias. Tbe quero acompanhar.
Bjks

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi Carol já estava com saudades de deixar meus recadinhos,infelizmente a férias está acabando,snif...
Adorei as idéias da festinha, a do Miguel eu já estou preparando,eu escolhi o tema fazenda.

Beijocas

Carla e Miguel

Carolina Rodrigues disse...

oie amiga que fofo foi tudo muito lindo na festinha de 1 ano adorei!!!!!!
Bem pra de dois tbm posso ver que nao sera diferente ne!!
Olha eu acho que vc poderia colocar um painel de nuvens ao inves de preto e os avioes preso no painel e na frente da mesa vc pode colocar um tapete preto ou cinza e corta umas listra de cartolina ciza ou branca pra fazer como estrada ,adorooo festas se precisar de qualquer coisa me deixa saber ..bjuxxxxx

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Carol! Vim aqui retribuir a sua visita lá no Viajar é tudibom!
Espaço que conto sobre meu pimpolho o Pedro Augusto e também sobre nossas viagens.
Seja Bem Vinda e volte muitas vezes!!!!

Adorei conhecer o seu cantinho e confesso que Miguel é um nome lindooo e até estará na lista qdo voltar a engravidar e se for outro menino! hehe

Já ví que a mama aí é todo coruja e dedicada! Preparando tudo para o niver de 02 aninhos que acontecerá em novembro, muito bom! pq deixar tudo pra última hora é horrivel não é? o do Pedro é em fev mas já comecei á pensar tbém, do 1º aninho fiz com o Tema dos Backyardgans, paixão dele que ainda dura! rs

Bjinhos e uma excelente semana!
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Carol Garcia disse...

Oi Ca,
que graça de festas!
ótimas idéias!
bom, já é a segunda vez que caio nos clichês.
teeenho que fazer festa em buffet, já que a família é enoooooorme.
ano passado fiqeui com o Nemo, já que isaac estava apaixonado pelo filme e a decoração é linda. cheia de azul, do jeito que gosto.
esse ano vamos de circo com tenda e tudo. homenagem a maridex, que teve seu primeiro aniversário com esse tema e ficou mega chateado porque não fizemos o mesmo no ano passado.
fui a várias festinhas como a que vc fez pro miguel (safari) e achei um charme.
queria algo assim esse ano mas fiquei sem opção.
obrigada pelas dicas!
bjocas

Ioly disse...

Carol este assunto vem me interessando muito , pois estou preparando a decoração do aniversário da pequena, já fiz as lembrancinhas, e vou começar os convites, mas ainda falta muita coisa...
Adorei suas idéias para festinha do 1r aninho do seu pequeno. Muito criativa a mesa, e a nova idéia também aprovei.
Seja bem vinda ao verdadesdemae.blogspot.com
bjus