Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quarta-feira, 14 de julho de 2010

De volta!!!

Que saudade daqui!!!!!
Voltamos pra casa no domingo mas nao tive tempo de passar aqui, Miguel voltou bastante gripado, com uma tosse horrivel. Me chama o tempo todo, so quer colo...essas coisas de criança quando fica "doentinha". Aproveitei que ele dormiu um pouquinho pra passar por aqui.

Fiquei duas semanas na casa da minha mae, fomos pra la por causa do aniversario de 1 ano do meu afilhado Theo. Fui pra ajudar minha amiga a fazer a festa, que ficou linda!!!
Theo a dindinha e o dindinho te amam muitooooooooooo!!!Feliz aniversario!!!(de novo)

Foram semanas otimas, encontrei meus amigos queridos,matamos a saudade da familia. Recarreguei as baterias!
Durante as semanas que ficamos la aconteceu a exposiçao agropecuaria da cidade, nao sei se ja contei mas Miguel tem paixao por bichos, principalmete boi e cavalo. Podem imaginar a alegria dele quando chegou na expo e viu todos esses bichos. Estava encantado!!! Foi um dia otimo, ele pode encontrar com as dindinhas, andou no carrossel,se divertiu muito.
Alem disse tambem foi aniversario de 1 aninho do Bernardo, filho da uma amiga de colegio, a Priscila. O Tema foi de festa junina,e as crinanças foram a carater. Estava tudo otimo, amamos a festa e Miguel, mesmo bastante resfriado( a partir desse dia que começou)se divertiu muito na piscina de bola, nao queria outra vida.

Vamos as fotos:













Amanha posto mais fotos dos nossos passeios.

Amigas aos poucos vou visitando vcs, agora vou ter que ir pq meu filhote acordou e ja esta pedindo: coinho, mamae!

5 comentários:

Mah Teixeira disse...

Oi O miguel é muito fofo,e seu blog é um charme...posso te fazer uma pergunta?O Miguel tinha quanto tempo quando vc deu a vacina contra meningite nele,deu alguma reação?pretendo vacinar a minha bebe de 1 aninho tbém,só estou esperando ela melhorar do resfriadinho,ttbé ta em alerta né??Ah e com a idade dela é uma dose ou duas..Bjs..

Vivian disse...

Adorei as fotos! Miguel está lindo!
Bjos

Bibi Elias disse...

Amiga, foi muito bom ter tido vcs por perto essas dias todos. Agora vamos morrer de saudade! AFF!
Por aqui as coisas estão melhorando. Theo tá se recuperando bem, graças a Deus! E os dentes, não param de nascer!! Tadinhoooo!! Acho que será um atrás do outro mesmo!!
AMO VCS!
Beijinhos

Julianna Fontenelle disse...

Oi mãe do Miguel, eu sou a mãe da Alice. Vi teu blog por acaso e gostei. O Miguel tem a mesma idade da Alice, diferença de dias. Podemos trocar bastante figurinhas (ideias, opiniões, dúvidas...). Hoje já estou de saída, mas segunda venho aqui com mais calma. Passa lá no meu cantinho.
Bjus!

Carol disse...

OBA! Adoro fotos!!! POsta mais e mais!!!
E que passeio gostoso!!!

Beijinhos.