_ *****************************************************************************

terça-feira, 20 de julho de 2010

Fase do mexe mexe!!

Miguel como toda criança dessa idade quer mexer em tudo, subir em tudo, abrir gavetas, e por ai vai, haja mae pra controlar tanta energia. Estava procurando ha algum tempo esses prendedores multifuncionais, que prendem portas de armario, gavetas, porta de geladeira. Esse fds fomos no LEroy MERLIN e encontrei, tinha visto numa loja a qui em Taubate mas depois nao encontrei mais. Sao esses aqui:




Colocamos no domingo pra experimentar e ve se iria funcionar. Bom, por enquanto esta dando certo mas sinceramente acho que a alegria nao vai durar muito, ele vai descobri como abre daqui a pouco. rsrs

Agora a nova dele e entrar no meu guarda roupa e ficar la dentro, e quem consegue tira-lo de la??? que sufoco!!!
Um dos motivos tambem de ter comprado esses prendedores foi para travar minha porta do guarda roupa, ela ´´e de correr entao e facil pra ele abrir, mas o prendedor nao funciona. A soluçao por enquando e so a porta fechada e olho vivo nele sempre!!




beijos

Carol e Miguel

5 comentários:

Mah disse...

Olá..Essa fase é fogo mesmo,eles querem mexer em tudo,escalar em tudo..haja fôlego e energia para as mamães por que os pequenos tem de sobra né?kk.Quanto aos prendedores de portas,logo terei que aderir a eles tbém,por enquanto estou nos protetores de tomadas,a baixinha aqui não pode ver um buraquinho que já vai colocando o dedinho,aiai,esses pequenos dão trabalho,mais são as nossas vidas né??Bjs e ótima semana pra vcs..

Micheli disse...

Oi, amiga. Acho que tudo são fases. A Clara até não é tão mexilona, mas os armários que tinham coisas perigosas eu troquei de lugar e tirei do alcance. Não cheguei a comprar esses prendedores, mas pq foi possível controlá-la, mas, se preciso, tb iria tentar, sim, acho que vale a pena.
Beijos!
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Valquíria disse...

Oi amiga!
Haja pique para correr atrás, a palavra que a gente mais usa nessa fase é "Não pode", né?!hehehehe
Adorei a foto dele no guarda-roupas!!!beijos
Val e Gui

Mah disse...

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração." Feliz dia do amigo..

Juliana Melos disse...

aiii gostei das dicas pois o Lipe mexe em tuuuuuuudo mesmo
não para mesmo
srsrsrs

Beijos