Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

terça-feira, 27 de julho de 2010

Homenagem (atrasada)!

Ontem não tive como vir aqui escrever sobre as duas mulheres mais importantes da minha vida e tenho certeza que sera do Miguel também, minha mãe e minha avó.

Minha avó, um doce de pessoa, esta sempre querendo agradar. Nao é uma pessoa de muitos beijos e abraçaos acredito que pela vida e criação que teve mas demostra todo o seu amor e carinho fazendo o doce que a gente gosta, comprando o biscoito que Miguel adora( o da casa dela, como ela mesma diz), deixando o Miguel tirar TODOS os imas de geladeira (que ela tem um ciume danado) e coloca-los novamente no lugar.... Me emociono so de pensar na carinha dela, com olhos cheios de lagrima no dia de nossa mudança pra ca.
Meus pais sempre trabalharam então desde que nasci ficava durante o dia com meus avós, a vida inteira foi assim. Aos dez anos fomos morar em cima da casa dela e fiquei la ate casar. Minha ligação com ela é muito forte.

Minha mãe, uma mulher guerreira que como todos nós tem seus defeitos mas esta sempre pronta pra ajudar, a ouvir. Não sei o que seria de mim, se ela nao estivesse do meu lado. Miguel tem um amor louco por ela e ela por ele(claro), é a unica pessoa que ele passa mais tempo sempre procurar a mamãe,rsrs.

So tenho a agradecer à essas duas mulheres tudo o que eu sou! Amo vcs!!

Miguel tem a outra avó, como ela mesma diz a vovó doida. Ela é muito animada, brincalhona, ele se diverte com ela.
Alem da minha avó tem mais duas bisas, uma infelizmente pela distância so o viu umas duas vezes, quando ainda era muito pequeno. Ela mora no Espirito Santo e ja esta bastante idosa e quase nao viaja mais.A outra, mãe da minha sogra, o Miguel vê com mais frequencia.


minha mãe

minha avó


minha sogra







beijinhos

Carol e Miguel

4 comentários:

Michele+Antonio=Marco Antonio disse...

Meu marido sempre diz que vovó é "mamãe com açucar e mel!" rs

Parabéns pela família!
bjos, Michele e Marco

Juliana Melos disse...

linda familia amiga
adorei as fotos
viu mandei o convite recebeu certinho?
beijos
www.mamaejuliana.blogspot.com

Micheli Ribas disse...

Somos abençoadas por essas mulheres em nossa vida, não é mesmo? Minha vó tb é uma pessoa mais que importante em minha vida.
Um beijo!

http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Juliana Melos disse...

aii amiga é ruim para eles que adoram brincar com outras crianças né?
por isso q quero q volte acreche para ele brincar e matar saudades com os amiguinhos dele
bjs