Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quarta-feira, 31 de março de 2010

Resumo do FDS

Nossa, ontem estava cansada demais tive tanta coisa pra fazer durante o dia que quando fui fazer Miguel dormir APAGUEI, olha que isso e uma coisa rara pq nao tenho costume de dormir cedo, desde da epoca da faculdade meu normal e meia noite. Devido a isso ontem nem tive como postar pq o horario que tenho pra ficar por aqui e depois que Miguel dorme pq durante o dia e muito raro eu conseguir passar por aqui. Como ja disse Miguel nao ´´e uma criança de durmir muito tira uns cochilo e so mas ja ate procurei saber da pediatra pq desde bebe e assim.
Sempre tive a ideia de que bebes dormem muito e quando Miguel nasceu ele era muito diferente, nao dormia quase nada , com isso ficava morta. Mas a pediatra me explicou que isso nao e uma regra, cada bebe e de um jeito, precisa de um tempo diferente de sono e pelo visto o Miguel precisa do MINIMO de horas, rsrs. Mas nao posso reclamar pq embora nao durma muito( dia) a noite ele dormia direitinho. De uns dias pra ca que ele anda acordando de noite como contei no post anterior mas acredito que seja os dentes nascendo que estao encomodando.


Mas ontem ia postar sobre o FDS, foi tudo otimo, passeamos bastante com Miguel, fizemos uma farra aqui em casa brincando com ele.
E muito bom ficar admirando cada descoberta dele, cada palavrinha nova, cada brincadeira nova. Agora ele esta encantado com gibis, ele pega e começa a falar um monte de coisa como se estivesse lendo as historias. Outra coisa sao instrumento musicais, ele fica encantado quando ve na tv um violao, ou outro instrumento, para tudo que ta fazendo pra ver e pega o microfone do Bongo e fica cantando, uma graça. Alem disso eu quando era pequena ganhei dos meus pais um piano, eu amava, nunca quis dar pra ninguem, acho que guardei inconscientemente pro Miguel e mes passado trouxe ele aqui pra casa, nossa Miguel acorda e vai direto tocar, todo dia. Acho que ta no sangue, a familia do pai e quase toda de musicos.
Outra coisa que ele descobriu foi o computador mas pra ele chama NET, ele ve o computador e fala: mamae net e aponta a palma da mao. rsrs
Isso pq a gente fica colocando os videos da galinha pintadinha pra ele, ele adora o do sapo e do pintinho amarelinho.

As fotos do fds:






4 comentários:

Mamãe polvo disse...

Carol, o miguel é um fofo, ele tem uma carinha tão boa... de feliz!!!
Adorei as fotos!
Boa semana!

maniasdesermãe disse...

Obrigada pela visita. Jã estou te seguindo.
Legal você ter voltado a fazer o blog, é muito bom.
E me diz aí: que sorrisão lindo esse do Miguel, hein?!
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de er MÃE.blogspot

Eliana Lopes disse...

Olá Carol. Li agora seu perfil e vi que voce nasceu em Barra do Piraí.Tenho 51 anos e vivi lá dos 5 anos aos 19 anos.Amo aquele lugar. Fiquei muito feliz por saber que lá você nasceu.

Eliana Lopes disse...

A Páscoa é amor, é fraternidade, é união...
Meu desejo é que sua páscoa e de sua família seje muito feliz.
FELIZ PÁSCOA!