Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

terça-feira, 23 de março de 2010

Recomeço







Resolvi, depois de um looooongo tempo, retomar o meu blog. Quando Miguel nasceu tive vontada de criar um blog para contar como era a minha vida como mae, mas infelizmente nao consegui dar conta e acabei ficando so na primeira postagem. Os primeiros meses foram terriveis no sentido do desgaste fisico. Cada minuto que eu tinha eu queria dormir e dormir e dormir. Depois de 5 meses de licença maternindade voltei ao trabalho em abril, ai que nao tinha tempo mesmo( MAE+ Enfermeira+ esposa+ dona de casa)mas trabalhei so mais 02 meses, sai do meu trabalho porque nos mudamos para Taubate. Fase complicada....varias adaptaçoes, cidade nova,vida longe da familia e dos amigos, saida do emprego e agora dona de casa em tempo integral. Nossa, confesso que nao pensei que seria tao complicado. Comecei a me sentir muito sozinha, sentir falta de conversar com as pessoas e um dia desses conversando com uma amiga, ela me deu a ideia de criar um blog mas como ainda tinha esse aqui guardado resolvi começar a escrever novamente.

Nenhum comentário: