Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novidades!!

Passagem rapidinha por aqui. Minha vida está uma verdadeira loucura, uma correria sem tamanho mas também estou muito feliz com tudo que está acontecendo.
Bom, a novidade é que vamos voltar para nossa cidade, meu marido pediu uma transferência e tem um mês que conseguimos. E desde então a correria para encontrar uma casa começou e só na semana passada é que conseguimos enfim encontrar uma. Ainda não é tudo que eu gostaria mas por enquanto estou muito satisfeita. Assim que pudermos compraremos ou construiremos( prefiro)a nossa casa. E depois disso vem a pior e mais cansativa parte, a MUDANÇA. E desde segunda estou vivendo no meio de caixas e mais caixas até que o dia da mudança chegue.Não vejo a hora de ver minha casinha nova arrumadinha.
Miguel está adorando esse tumulto todo, entra nas caixas, brinca, se esconde, uma farra só.A única coisa que não gosta é ver alguns brinquedos encaixotados, quer abrir as caixas para brincar. Deixei muitos brinquedos pra eles mas a maioria tive que guardar.
A outra coisa que estou amando é a mudança na decoração, eu sou apaixonada por decoração, amo muito e ja estou com varias idéias para a casa nova, pro meu quarto, do Miguel, sala....

Mesmo com toda essa correria ainda curtimos muito o feriado, fomos para casa da minha mãe, Miguel como sempre foi super paparicado. Pude encontrar na quinta, amigos queridos no niver da minha amiga-cumadre e matar a saudade que estava deles. Enfim feriado tudo de bom!!!!

E o chocolate?? Gente eu descobri que meu filho é um chocolatra, tudo o que não sou meu filho veio em dobro. Não pode ver um chocolate na frente que quer devorar e para minha triste e alegria ao mesmo tempo, se é que posso dizer assim, rsrs ele ganhou muito chocolate. Escondi muitos e durante essa semana não comeu nenhum. Fiquei com muito medo por causa da intolerância a lactose mas só teve diarreia na quinta depois disso não teve mais nenhum episódio.

Algumas fotos:







bjosss!!!

5 comentários:

Fabiola disse...

Oi Carol, Estou retribuindo a visita... :) e vindo aqui pra agradecer as dicas!!! :)
Vi que vc está de mudança! que coisa boa.. não a parte da mudanças, claro, mas que está indo pra onde quer... :)
O Miguel é lindo! são da mesma idade né? :)
Bjs!!

Miguel...Presente de Deus disse...

Carol tem selinho pra vc no meu blog, passa lá.

Bjokinha em vc e no seu coelhinho.rs

Carla e Miguel

Selma disse...

Oi Carol...mas que notícia boa Amiga, é muito bom estarmos felizes e podermos morar onde gostamos, temos e família e amigos. Que Deus abençõe essa novas fase da vida de vocês.

E Miguel não é bobo não hein, adorou os chocolates..rsrsrs.Aqui em casa também tive que esconder.

Bjs.
Selma

Eliane de Sá disse...

Ei Carol,
Passei aqui para retribuir a visitinha lá meu cantinh0 (abandonado! rsrsrs!!!) e te desejar um especial e feliz dia das mães!
Parabéns!
Beijão,
Eliane e André

Eliana Lopes disse...

Olá Carol tudo bem? Tem selinhos pra voce no meu blog Cupcake
http://liecupcakes.blogspot.com
Beijocas.