_ *****************************************************************************

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Olha a gente aqui outra vez!!!

Depois de um tempão sem aparecer consegui um tempo pra atualizar as noticias.
Bom, como disse no ultimo post láaaaa atras, nós estavamos de mudança. Voltamos pra nossa cidade, no estado do RJ E ESTAMOS MUITOOOOO FELIZES!!! Eu particularmente estou nas nuvens. Não me adaptei a cidade, meus projetos não estavam caminhando...enfim não estava legal e meu marido também queria muito voltar e assim juntamos o util ao agradável e quando apareceu a vaga de transferência não pensamos duas vezes.
E a mudança???
Nossa que loucura!!!!!!!! Mas deu tudo certo, tirando o cansaço não poderia ter sido melhor. Mas no meio disso tudo, embora tenha conversado muito com Miguel sobre a nova casa, nova cidade mas ele sentiu um pouco a mudança.
No dia que mudamos eu combinei com a escola que ele estudava de deixa-lo durante a mudança mas confesso que não imaginei que ele ia ficar assustado quando visse a casa vazia quando fui busca-lo pra virmos embora. Meu coração ficou apertado quando ele perguntou: Mamãe ,cadê as nossas coisas?
E ai expliquei tudo novamente, a mudança, a casa nova.... mas acho que mesmo assim ele ficou um pouco triste. Com isso decidi que só traria ele aqui pra casa quando o quarto dele estivesse arrumadinho e assim eu fiz. E ele ficou encantado quando viu o quarto, principalmente porque é bem grande ao contrario do outro que não podia ter muita coisa.
E a escola? Bom, vim com o pensamente de só coloca-lo novamente na escola no meio do ano mas logo que chegamos ele já começou a perguntar quando ia pra escola e então resolvi não esperar, 15 dias depois que chegamos, fiz a matricula dele na escola que estudei a minha vida inteira, não podia ser diferente. Mas ele no inicio não gostou de jeito nenhum, dizia que a escola era feia, que os amiguinhos eram pequenos e só falava da escola velha. Meu coração de mãe ficou apertadíssimo e cheios de dúvidas. Mas depois conversando com muitas pessoas descobri que era na verdade uma mudança muito grande pra cabecinha dele e que tudo ficaria bem com o tempo. E foi o que aconteceu, hoje ele ama a escola e até no fds pergunta se não vai pra escola.

Amanhã tento voltar e contar mais um pouquinho dos nossos dias até agora e colocar algumas fotos.

bjos!!

4 comentários:

Micheli disse...

Que maravilha, Carol!
Primeiro adorei ter notícias suas depois de tanto tempo. Segundo gostei de saber que voltaram para a antiga cidade e agora estão mais felizes.
Eu sinto muita falta das pessoas (família, amigos) da minha antiga cidade, aqui não me adaptei por completo também, mas não pensamos em voltar. Ainda acho que se tem mais qualidade de vida para uma criança pequena aqui, além do que o marido adora.
Quanto ao Miguel, tadinho, imagino na cabecinha dele quantas mudanças! Vai um tempinho pare ele entender tudo, mas acredito que criança se adapta muito mais fácil às mudanças da vida que nós adultos.
Não suma.
Beijo grande!

Vanessa Dias disse...

Mudança n é facil né Carol? Ainda mais pras crianças.
Mas tenho certezaq ue daqui pra frente ele vai amar cada vez mais a nova casa e a nova escola. As crianças sempre sentem as mudanças, mas elas tb se adaptam facil a elas, bem melhor que nós.

Um Bjo e boa sorte na casa nova. E bem vinda ao RJ !!!
Bjs

Miguel...Presente de Deus disse...

Mudança não é facil pra gente,para as crianças então é bem complicado,passa mil coisas na cabecinha deles.

Bjokas em vcs

Carla e Miguel

Valquíria disse...

Oi Carol!
Que bom que estão de volta a terrinha de vcs, que bom que o Miguel ja se adaptou a nova escolinha, ta vendo só no final deu tudo certo.Então só nos resta desejar muitas felicidades à familia nessa nova etapa da vida.
beijos no coração,
Val e Gui