Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atualizando......

Nossa quanto tempo sem vi aqui mas confesso que comecei o ano ao contrario de muita gente meio desanimada. Não sei se desânimo e a palavra certa, talvez uma mistura com a INDECISÃO. Ano se acabou, outro começando e eu se sentindo meio estagnada, querendo saber que rumo tomar na vida profissional.Definitivamente não quero mais ser Enfermeira, o que sei é que AMO Gastronomia e é ela que me da prazer mas...... Uma faculdade de Gastronomia ainda tem um custo alto pra mim, então resolvi trilhar caminhos alternativos ate que eu consiga chegar no meu objetivo. Procurei um curso de auxiliar de cozinha no Senac daqui e assim que terminar começo um outro e por ai vai.
O que preciso mesmo é fazer o que gosto, conhecer pessoas e sair um pouco do ambiente CASA,FILHOS, MARIDO e cuidar um pouco de mim e do que gosto.

Bom, mas mudando de assunto nossa virada do ANO foi ÓTIMA!!! Recebemos amigos e parentes e foi animadissimo. Amo receber as pessoas aqui em casa. Ficamos muito sozinhos aqui já que moramos longe dos amigos e da Familia e quando aparecem por aqui é só alegria. E Miguel também fica numa animação que só vendo.

FOTOS........






Amanhã volto contando as novidades do Miguel.


bjos nossos

5 comentários:

Valquíria disse...

Sim amiga!Faça aquilo que te dê prazer, que te realize nem que por enquanto vc tenha que trilhar caminhos alternativos para chegar no seu grande objetivo!
Miguel tá lindo, grande e fofo!!!beijocas,
Val e Gui

Selma disse...

Oi Carol...feliz ano novo Amiga, com muitas bençãos e relaizações.

E é isso ai, já começou mudando para o que realmente você gosta, não desista mesmo de seus objetivos.

Miguel tá lindão como sempre e de branco ficou um charme.

Bjs.
Selma

Mah Teixeira disse...

OLA CAROL..FELIZ ANO NOVO.. E ISSO AI NAO DESISTA DOS SEUS SONHOS,COM CARINHO E PACIENCIA VC CHEGA LA..EU TBEM ANDO MEIO CONFUSA,HORAS QUERO TRABALHAR FORA,ESPAIRECER..HORAS ACHO QUE AINDA NAO E O MOMENTO,MINHA BEBE SO TEM 1 ANO E 6 MESES,TA MUITO NOVINHA,E NAO FICA COM NINGUEM..VC SABE COMO E NE??BJS

Micheli Ribas disse...

Amiga, entendo vc em tudo o que vc escreveu. Até parece que está falando de mim! rs.
Eu tb vou mudar de rumos esse ano, preciso de algo mais estável. E de tempo para mim...
Beijos e boa sorte!

Mamãe polvo disse...

Carol, que bom que vcs vêm aqui em Niterói!!!! Me avise, quero ver vcs com certeza e agora nesse final de gravidez não vou viajar mais.... então estarei por aqui mesmo!
Podemos marcar no shopping, no campo de são bento ou ate mesmo no clube naval, pois somos sócios.
Me avise!
Ah... e nem me fale em gastronomia.... meu sonho, mas os cursos são tão caros... uma amiga me disse que abriu na UFRJ, mas foi mais concorrido que medicina, vc soube disso?
Bom, beijo grande e ótimo fim de semana!