Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Antes que 2010 acabe...

Antes que esse ano termine não podia deixar de passar aqui. Arrumei um tempinho( a correria esta grande) e vim contar como foi nosso Natal, o primeiro que Miguel aproveitou de verdade. Embora uma febre misteriosa tenha aparecido no dia 23 de dezembro e só resolveu ir embora no dia 26 sem a gente saber sua causa( a real né, pq os mÉdicos so me disseram que era a tão famosa VIROSE). Dessa vez ele ficou um pouco caidinho mas mesmo assim aproveitou bastante os presentes que ganhou, e poe presente nisso... o nosso, de avós, de bisa, de tios, de padrinhos.... Ate agora estou organizando o quarto dele pra caber tanta coisa, e olha que ja dei alguns "velhos".
Alguns deles...





Se Miguel depois do aniversário todo embrulho que via dizia que era pesenti Miguel agora então.... rsrs


***************
Dias antes do Natal fomos para o Rio comemorar o aniversário da minha mãe, ela amaaaaa praia e como minha irmã trabalha no Rio e não poderia ir para casa da minha mãe resolvemos nos encontrar por la. Fim de semana tudo de bom , deu saudade de morar por la novamente. Eu combino com aquela cidade rsrs.
Quanto ao meu filhote, claro que amou ficar na praia mas uma pena que o mar estava muito agitado e não dei para entrar mas mesmo assim ele aproveitou bastante.








Amigas gostaria de desejar que 2011 seja um ano maravilhoso , familia reunida, cheio de conquistar e realizações, que possamos repensar nossos atos e aproveitar mais uma oportunidade de crescimento e evolução espiritual.

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Carolina Rodrigues disse...

Carol ele esta lindo grande como tempo passa pra essas criancas nao e mesmo?QUe fofo esta em sua Bateria..podemos ver a cara de felicidades dele..:)
beijaoo miga fica com Deus feliz 2011

Ioly disse...

CArol, achar espaço para os novos brinquedos é um desafio... rs
Amei a bateria, A Mi ganhou um mini teclado, acho ótimo esse tipo de brinquedo.
Um ano no cheio de benção para você sua família linda.
bjk