Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sobre varias coisas

Sumidinha básica, mas confesso que tirando alguns acontecimentos eu estou mesmo é desanimada mas isso é assunto para outro post. Bom um dos motivos que me fez sumir foi um susto com o Miguel, ele teve uma nova crise de asma so que dessa vez muito forte e tivemos que leva-lo para o hospital e ficar em observação.
Meu coração ate doi so de pensar o que meu filhotinho passou. Vou contar um resuminho da historia: Adolfo ficou resfriado no fds retrasado e Miguel ficou com o nariz escorrendo um pouquinho mas sem tosse, nem febre...nada isso foi domingo, na segunda a noite começou com uma tosse seca e na madrugada ja estava com falta de ar, dei a medicação que ja é de emergencia mas melhorou só um pouco, quando foi 6 da manha ele ja estava chiando muito e com muita falta de ar e levei para o hospital e la foi diagnosticado a crise de asma. Miguel teve que tomar medicação na veia mais três inalaçãoes seguidas e soro.
Alem do desespero de pela primeira vez meu filho ter que ficar " hospitalizado", eu estava sozinha, Adolfo so me deixou no hospital e foi para uma reunião em outra cidade, não tinha como ficar... Moramos longe da familia e não é facil. Uma coisa é vc morar em outra cidade sem ter filhos( ja morei em duas outras cidades) outra é morar em um ESTADO diferente e bem distante da familia.
Estava muito nervosa, embora aparentemente estava bem passando tranquilidade para o Miguel e ligue para minha mãe e ela veio com meu pai ate aqui. Fiquei preocupada pq a medica tinha dito que talvez ele ficaria internado e eu não tinha levado nada praticamente e como eu ia fazer? Quem ia na minha cas buscar as coisas? Adolfo em outra cidade , eu não poderia sair dali( e nem queria)... momentos dificeis. Mas Graças a Deus ele reagiu a medicação e a medica deu alta e so quando sai de la pude perceber que o susto tinha passado, UFA!!!!

Ele ainda ficou bem enjoadinho por alguns dias. So queria a mamãe, pra tudo, fiquei um caco mas feliz por ele estar melhorando. Hoje ja esta o espoleta de sempre, arteiro, esperto e muitoooooo falante.


**********************

Durante os dias que minha mãe ficou por aqui fomos no Centro da uma volta, Miguel ja estava bem e tinha levado-o para escola, entramos numa loja de brinquedos porque minha mãe estava procurando um capacete para da prO Miguel. Ele tem adoração por moto e usa qualquer coisa para virar capacete. E achamos um usado, acho que para skate. Quando chegaos em casa e minha mãe disse , vovó comprou um presente pra vc , ele na mesma hora disse: presente, capacete? Nao sei como ele adivinhou, acho que esta tão vidrado nisso e ele adorou!!! E fez a mãe colocar o capacete tambem para tirar foto com ele, rsrs Figurinha!!




******************
Esse fds Miguel também ganhou um outro presente , esse ainda do Aniversario. Eu tinha falato para minha irmã não dar nada de brinquedo pra ele antes da festa porque ano passado ele ganhou muitos brinquedos repetidos e depois foi um problema pra ficar trocando então falei pra ela esperar e semana passada achei uma toca da Braskit que é em formato de locomotiva e como Miguel é louco por trem e piscina de bola achei que seria um bom presente e comprei por ela aqui e ja entreguei e como eu imaginava ficou numa felicidade....





Beijnihos

5 comentários:

Micheli Ribas disse...

Oi, amiga!
Entendo a sua preocupação. Clarinha tb anda com asma, mas leve e por isso custou muito a ser diagnosticada. Ainda assim ela foi sofrendo esse tempo, tomou muitos remédios errados e até emagreceu. Um sufoco!
Algumas pessoas tem me recomendado homeopatia, você já tentou?
Entendo tb o fato de estar sem família por perto, aqui é a mesma coisa, complicadíssimo, pq marido trabalha muito e viaja demais tb. Aff!
Achei o máximo o presente da sua irmã, muito legal!
Beijos.

Aline disse...

Oi Carol,
é tão complicado essas crises, né?
Ju também tem asma e so dela da um espirro ja me desespero pensando na crise.
Super legal o presente da sua irmã, Ju também irá ganhar uma toca, também de aniversário atrasado, do meu pai. PEdi a ele que esperasse também pelo mesmo motivo que vc, rsrs.
Bjs

Selma disse...

Oi Carol...mas que sustão foi esse, só de pensar fico com o coração na mão. Sei como são essas crises malvadas, e derrubam nossos pequenos e consequentemente a nós também.Mas Deus é bom e eles são fortes e se recuperam rápido.

Linda a toquinha dele...
Bjs.
Selma

Vanessa Dias disse...

Oi Carol, que chato isso com o MIguel. Mas sem a familia ficamos perdidas mesmo, por isso não saio do Rio, apesar da violencia me sinto mais tranquila por contar com a familia.
Mas que bom q o Miguel está melhor.
Adorei a toca, nunca tinha visto essa de locomotiva, muito linda.

Um bjão.

Miguel...Presente de Deus disse...

Poxa que susto com o Miguelzinho,eu sei como asma incomoda,ainda mais com um pequenino.Eu sei como é ruim ver nossos filhos internados,o Miguel ficou internado com 4 meses e o pai estava viajando e eu tive que pedir férias antecipadas no serviço pra ficar com ele,foi horrivel,fiquei até doente também,acho que foi mistura de cansaço com nervoso.
Mas graças a Deus o Miguel já está bem,a carinha dele de felicidade e sapeca nas fotos está lindo.rs

Bjoquinhas em vcs

Carla e Miguel