_ *****************************************************************************

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Miguel e seus chapeus!

Meu filho é mesmo uma figurinha!!!. Ele é apaixonado por moto( ao contrário da mãe), dia desses eu estava na sala e ele veio com uma tampa de platico na cabeça e disse: Mamãe, ecete moto!! ( capacete da moto)
OA surpresa é que eu ainda não tinha ensinado a ele que se chamava capacete o que se usa na moto. Acredito que tenha ouvido algum amigo nosso pq varios tem motos e aprendeu. Desde então essa tampa virou o capacete oficial da moto(velocipede).
Alem desse, achei esses dias auqi nos armarios um chapeu de cangaceiro feito de eva que comprei nessas lojas de 1,99 ano passado pra ele ir numa festa junina. Mais um que não larga mais.Bom até agora ele so fica com eles dentro de casa, pior vai ser se quiser ir pra rua com um deles, rsrs.






Ontem fui ver a escolinha pra coloca-lo, no inicio do ano tinha ido pra conhecer a escola e saber os detalhes mas desisti de coloca-lo na epoca. Resolvi esperar mais um pouco mas agora esta decidido a ida do Miguel pra escola. Ele precisa entrar em contato com mais crianças e eu tambem preciso adapta-lo agora porque estou querendo muito voltar a minha vida profissional. Ele adorou a escola, não queria vir embora. Como vou coloca-lo em meio período a turma entra de ferias agora final de junho e volta em agosto. Mas o que mais gostei é que tem periodo integral caso eu precise, o que é bem provavel pq geralmente, Enfermeira trabalha em escala de plantão. Mas isso é pra uma segundo momento e até la ele ja estará bem adaptado.


Amigas, mais tarde passo no cantinho de cada uma de vcs porque agora to mega enrolada, tentando fazer mil coisas ao mesmo tempo.

bjosss

Carol e Miguel

7 comentários:

Simplesmente Pati disse...

Oi Carol!

Vi seu blog no da Mãe Mochileira,Filho Malinha, e vim conhecer um pouco de vc e seu lindo Miguel.
Menina criança tem cada uma, a minha adora colocar o penico na cabeça hehehe ainda bem que vazio, aff!
Tô te seguindo,ok?
Beijo

Miguel...Presente de Deus disse...

De chapeu de cangaceiro ficou ótimo,rsrrs
Tá lindo o Miguelzinho.

Beijão

Carla e Miguel

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Muito fofo seu filhote...o meu tinha um velocipe igualzinho ao dele,hehehe!!!
ai menina,nem fala... esse lance de escolher a escolinha e voltar a trabalhar ate hj me arrepia os cabelos..e olha que o meu ta grandinho..coisas de mãe,hehe..
bjokas!!;-)

Valquíria disse...

Oi Carol, adorei conhecer seu cantinho e Miguel é mesmo uma charme de menino, adorei os chapéus!!!beijão
Val e Gui

Micheli disse...

Adorei os chapéus! Que fofo!
Qdo a escola é boa como a da Clara eu acho tudo de bom! A Clara ama, pelo jeito o Miguel tb vai gostar. No convívio com outras crianças vc vai ver que ele vai desenvolver ainda mais depressa. Boa sorte pra vcs nessa nova etapa!
Um beijo,

Beatriz Alquezar disse...

Que fofinho de capacete!!! hehehe... Quanto a escolinha no meu caso foi ótimo!!! A Isabel depois que foi para a escolinha ficou mais sociável e bem mais fácil de lidar!!! Tenho certeza que ele vai adorar!!!

Bjos

Aline Cristina disse...

Oi flor, que lindinho seu gatinho de capacete, muito gatinho. Quanto a escola coloca sim, você vai ver o quanto ele vai se desenvolver, é muito bom o contato com outras crianças. Minha gatinha eu coloquei com 02 anos, mas me arrependo, se soubesse teria colocado com 01 aninho. Boa sorte!

bjs,