Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Criança tem cada ideia

Um ano e sete meses e o Miguel esta terrivel!!! Cada dia mais arteiro,fase complicada. ..
Esses dias eu estava na cozinha e ele brincando por ali, de repente foi no quarto dele e pegou o pacotao de fralda trouxe pra cozinha, fui deixando pra ver o que ia fazer ate que ele fez isso:



Nao resisti e fui registrar.Ele ja tinha pedido pra ir na area de serviço mas eu nao deixo pq la tem muita coisa que ele nao pode mexer entao raramente vai la ai descobriu uma forma de abrir a porta. Desde entao todas as portas estao sem chave.


* Ontem ele estava com algum brinquedo dele batendo na tv tentando imitar o pai que durante o dia tinha pregado um quadro pra mim, disse que nao podia e ele insist101indo em fazer. Ai falei com ele que ia ficar de castigo. O danadinho foi e sentou no lugar que eu o coloco de castigo e disse: Papai, castigo! E sentou la rindo. Nossa nos seguramos pra nao rir.
Mas ele mesmo bem arteiro, e uma criança muito carinhosa, abraça a gente o tempo todo, da beijo, faz carinho. Ah, essa fase tambem tem seu lado bom!!!


* E o frio aqui continua com força total mas esse fds ate que goste porque como era dia dos Namorados ficamos mais agarradinhos. Foi tudo de bom!!!




boa semana

bjos

Carol e Miguel

6 comentários:

Ana disse...

meninaaa..ele está levadinho mesmo einh!?? que danado|!!!rsrsrs..
humm,namorou muito nesse find ené?hehehe..
bjão,otima semana!;-)

Paty - A grande espera! disse...

kkkkkkkk que fofura!!!
Nessas horas a gente tem que dar bronca mas da vontade de rir e beijar eles, ne?!?! Que demais!
Adorei!

bj

Vivian disse...

De bobo ele não tem nada, muito esperto! Lindo demais!
Bjos

Miguel...Presente de Deus disse...

Mais que Pimentinha o Miguelzinho,rsrsrs

bjs.

Carla e Miguel

Miguel...Presente de Deus disse...

Carol tem selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar.

http://bit.ly/alfe9k

beijão

Carla e Miguel

Unknown disse...

kkkkk... essas crianças!!! Deve ser engraçadíssimo ver estas "molecagens" hehehe...

Bjos