Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

3 anos do Miguel




E no meio dessa loucura(BOA) que está sendo a minha vida, não podia deixar de fazer a festinha que meu filhote queria tanto. Não foi como no ano passado mas fizemos algo pequeno, aqui em casa mesmo. Mas o mais importante foi ver os olhinhos brilhando de tanta felicidade.
Eu desde o inicio do ano pensei em fazer a festa dele com tema de PIRATAS mas depois de algum tempo que eu já tinha até montado algumas artes para festa , Miguel veio e me disse que a festa dele seria do BATMAN. Nossa que "decepção".... rsrs Mas fiz a vontade dele e comecei a pensar o que poderia fazer para transformar esse tema que eu sempre achei para meninos maiores, em algo mais infantil, mais de acordo com a idade dele. E depois de muito procurar achei um bonecos, feitos de EVA gracinha e que tornariam a festa mais suave. São Conhecidos como FOFUCHOS. E a festinha ficou assim:






2 comentários:

maniasdesermãe disse...

adorei a festa, o tema, a decoração, o seu pequeno a caráter. Parabéns.
bjs.
andrea, mamãe da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

Miguel...Presente de Deus disse...

Que máximo o tema,muito linda a decoração. E parabéns pro Miguelzinho atrasado né...que Deus abençoe.

Passei pra desejar um ótimo 2012,cheio de paz,alegrias e muitas benções na sua vida e de sua familia.

Bjokas

Carla e Miguel