Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Passeio no zoológico

Assim que decidimos que nossas férias seriam no Rio, a primeira coisa que pensei foi levar Miguel no zoológico. Ele é apaixonado por bichos, desde bebezinho, tanto que fiz a festa de 1 ano do tema Safari e ele ficou fascinado. Então quando chegamos no Rio fomos logo fazer esse passeio. E como eu imaginava, Miguel adoro!!!

O Zoológico fica no Parque da Quinta da Boa Vista, o funcionamento é :
De 3ª a domingo, das 9h às 16h30. Ingresso: R$ 6.
Estudante paga meia entrada e crianças de até 1 metro de altura não pagam.
é uma passeio que vale muito a pena, nós adoramos. Passamos uma manha inteira por la sem perceber. Ele é enorme e são muitos animais( mais ou menos 2 mil).

E depois da ida no zoo demos uma volta pela Quinta da Boa Vista, na verdade em uma parte dela porque ja estávamos cansados e o Sol bem quente. Mas foi o suficiente para apreciar a beleza do lugar.
Algumas fotos:







*** Miguel adora o desenho Meu Amigãozão e quando viu um elefante e uma girafa, na mesma hora falou: Mamãe, olha o Golias( elefante), olha a Nessa!( girafa)

Passeio na Quinta da Boa Vista:
Uma dica é que se alguem for no zoologico e depois resolver ir passear na Quinta e for alugar um carrinhos desses pra passear achando que será menos esforço, não faça isso! Nós nor arrependemos porque já estávamos cansados de tanto andar no zoo e depois tivemos que pedalar numa subida...nossa tivemos que desistir no meio do caminho, kkk.
As fotos foram tiradas no momento descanso.





beijinhosss

3 comentários:

Cristiane Iannacconi disse...

oi, Carol,
o Miguel é um fofo!
parabens :)
Bj
Cris

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
você passou as férias aqui?! Que legal! Puxa, pena que eu não te conheci.
O Zoo é um passeio bem legal mesmo. As meninas aqui adoram. Já fomos diversas vezes. E a Quinta é linda.

Agora, as biicletas, tem que verificar antes de alugar. As vezes elas estão com algum defeito e aí ficam super pesadas. Mas quando elas estão boas nãosão tão difícieis assim.
Nós andamos sempre nessas bicicletas na Lagoa (e tem uma subidinha). Se quiser ver a gente pedalando na Lagoa tem nesse post aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/01/reveillon-do-improviso.html

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Danny disse...

Olá Carol, estava navegando por alguns blogs e cheguei no seu, seu filho é muito lindo, parabéns