Lilypie Third Birthday tickers
_ *****************************************************************************

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estamos de volta!!!

Depois de um looooongo período de férias estou de volta. Embora tenha voltado pra casa dia 16 de março da viagem que fizemos ao Rio eu resolvi ficar um tempo a mais de férias daqui porque confesso que andei um pouco desanimada. Falar do meu filho é ótimo mais agora resolvi pegar um pouquinho do espaço pra contar mais sobre a MÃE do Miguel, sobre meus projetos e todas as novidades que estão por vir.
Hoje vou colocar um pequeno resumo, em fotos, de nossa viagem que foi ótima!!! Aos poucos vou contando com mais calma e em capitulos.










Meninas vou aos poucos nos blogs pra visitar vcs.

bjosss

6 comentários:

O mundo da Dani disse...

é isso ai amiga, vamos começar a voltar a fazer o q sempre gostamos... nossos bebes ja começaram a colaborar rsrsr
bjus

Valquíria disse...

Carol, que gostoso viajar com a familia ainda mais em ritimo de férias, né?!Pelas fotos lindas, dá pra ver o quanto vcs estavam felizes e relaxados, maravilha a gente precisa mesmo descarregar e recarregar as baterias novamente pelo menos 1x por ano, tá certa vc!
beijocas,
Val e Gui

Micheli Ribas disse...

Lindas fotos! Férias em família é o que há de melhor.
Que bom que está de volta por aqui.
Um beijo grande.

Miguel...Presente de Deus disse...

Puxa Carol eu li você dizendo que estava por aqui pelo Rio,queria tanto ter marcado pra gente sair todos juntos,mas infelizmente minha mãe estava doente e ficou internada, mas da proxima vamos passear hem.rs

Bjocas em vcs

carla e Miguel

Unknown disse...

estava entrando no seu blog e não via atualizações. Que bom voltou!!! Me sinto mais pertinho de vcs assim!!! Torcendo sempre por vc tá!!! Amo vcs!!

Unknown disse...

Que delícia de viagem... não vejo a hora também de tirar férias e curtir... Bjos